sábado, 17 de setembro de 2011

Meu querido mês de Agosto


 “ Meu querido mês de Agosto”
O meu mês de Agosto foi muito bom! Estava de férias e podia descansar.
Nos primeiros dias soube muito bem dormir até tarde, ver televisão e não ter
horários a cumprir.
Fui para Albufeira para a casa dos meus tios e da minha prima. Fui um dia de manhã
no comboio.
Diverti-me muito lá, fomos á praia, ao cinema, às compras e ao parque.
Nessa semana a minha prima vez anos, a festa foi á beira de uma piscina.
Depois o tempo piorou e assim voltei para casa.
Ainda fui á praia e estive na minha piscina. No último fim-de-semana de Agosto
foi a feira do vale de Santiago que se comemora todos os anos, houve baile e
muitas brincadeiras.
Como o tempo não esteve sempre bom não pude ir muitas vezes á praia.
 Mas adorei o meu mês de Agosto!

Sem comentários:

Enviar um comentário